domingo, 28 de Abril de 2024  16:10
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
07-07-2012

Sever do Vouga: Cerca de 11 toneladas de mirtilos vendidos durante a feira



Cerca de 11 toneladas de mirtilos foram vendidos durante os quatro dias da Feira do Mirtilo, que decorreu em Sever do Vouga entre o dia 28 de Junho e 1 de Julho. A este valor, há que acrescentar o número não quantificado de compotas, licores, plantas e todo um conjunto de gastronomia e bebidas que faziam parte da oferta dos muitos stands instalados no recinto, que, segundo a organização, foram visitados por cerca de 45 mil pessoas.
De entre as diversas actividades propostas, os visitantes puderam desfrutar de visitas guiadas a plantações de mirtilos, workshops de culinária e pastelaria para adultos e crianças, degustações de mirtilo, palestras, espetáculos, concertos e actividades desportivas.
Sofia Freitas, da Associação para a Gestão, Inovação e Modernização do Centro Urbano de Sever do Vouga (AGIM), a entidade organizadora do evento, destaca o sucesso das palestras técnicas organizadas nesta edição, que contaram com a participação de cerca de 300 pessoas. “É um aspecto que queremos reforçar na edição do próximo ano”, assegura, acrescentando que, em 2013, pretende que o certame tenha como mote “ligar o mirtilo à saúde e mostrar os benefícios que este fruto tem”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®